Sapiranga encerra 1º semestre de 2023 com saldo positivo de empregos

Jornal Opinião

Conforme o levantamento divulgado recentemente pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Sapiranga encerrou o primeiro semestre de 2023 com um saldo positivo de 328 vagas, considerando o número de admissões e demissões no mercado de trabalho. 
A indústria calçadista continua sendo o setor que mais emprega na cidade, conforme o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos. “Novamente Sapiranga é destaque no Caged devido ações que possibilitam que novos empregos sejam gerados. Os números apontam para o resultado de um trabalho de fortalecimento que está sendo feito principalmente na área da Indústria’’, resumiu.


De janeiro a junho deste ano, Sapiranga apresentou um total de 7.779 admissões. Em 2022, o município também se tornou destaque entre as cidades do Vale do Sinos sendo uma das que mais gerou empregos ao longo do primeiro semestre do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Unisinos celebra 54 anos com Missa de Ação de Graças

Reitor da Unisinos desde o início de 2022, o padre Sergio Mariucci celebrou, nesta segunda-feira (31), a Missa de Ação de Graças […]