Sapiranga se destaca como 12º município com saldo positivo de empregos no RS

Jornal Opinião

A cidade se destacou como o 12º município do Estado com saldo positivo no mês de fevereiro no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).  O saldo de 388 empregos é a relação entre o número de admissões e demissões no mercado de trabalho de acordo com as metas exigidas. A agência FGTAS/Sine de Sapiranga, vinculada à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, vem continuamente ocupando as primeiras colocações do ranking de desempenho e metas da região 11, que engloba os Vales do Sinos, Caí, Paranhana e Encosta da Serra. 

A prefeita Carina Nath comenta sobre o destaque: “Acreditamos no potencial econômico da nossa cidade e que ele só tende a crescer. Trabalhamos para que nossas empresas possam se desenvolver, criando mais oportunidades e assim movimentando a economia local”, destacou. 

“Novamente Sapiranga é destaque no âmbito estadual. Nossas ações vêm possibilitando que cada vez mais tenhamos mais empregos gerados. Seguimos trabalhando para que as empresas venham, se instalem e ampliem os seus negócios’’, explicou o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mês de março apresenta queda abrupta na qualidade da água nas nascentes do Sinos

Dados do Programa de Monitoramento Espacial apurados no mês de março mostram queda significativa na qualidade da água na porção […]