Sapiranga Summit 2023 encerra programação com sucesso de público

Jornal Opinião

O maior evento de inovação e tecnologia do Vale do Sinos, superou todas as expectativas na sua segunda edição. O Sapiranga Summit 2023 impactou diretamente 7.500 participantes de 117 municípios, atingindo outras milhares de pessoas através dos agentes multiplicadores. Foram três dias de intensa programação, com 49 atrações envolvendo mais de 100 speakers. O Centro Municipal de Inovação de Sapiranga, Fly.hub, recebeu o evento que contou com três palcos, lounge, praça de alimentação, estúdio de transmissões ao vivo e podcast.

A repercussão do evento ultrapassou as fronteiras físicas, alcançando uma audiência de dois milhões de impressões nas redes sociais. Esse fenômeno evidencia a importância e relevância do Sapiranga Summit na promoção de ideias e discussões que reverberam muito além do evento presencial.

Fechando a programação do evento a empresária e especialista em construção de marcas, Cris Arcangeli, foi recebida por uma arena lotada. A empresária ressaltou que a observação atenta do comportamento das pessoas em diversas situações pode ser a chave para a inovação. “Começa a observar e, quando ver um problema, pense como você poderia resolver ou tornar mais legal” explicou Cris, incentivando todos a testar e abraçar a cultura da inovação em seus negócios.

A terceira edição do Sapiranga Summit está confirmada para o ano que vem. “Finalizar o evento com todo esse público e com essa palestra inspiradora da Cris Arcangeli é um orgulho para todos nós, mais uma vez conseguimos superar as expectativas com um evento voltado para a inovação, tecnologia e empreendedorismo e com isto impactar todos os segmentos do mercado não só de Sapiranga como todo o Vale do Sinos e região. Através do sucesso dessa edição do Summit 2023, colocamos Sapiranga no mapa estadual do ecossistema de inovação. Um dos segredos do sucesso é o setor público esta como indutor conseguindo congregar as instituições de ensino, os empresários bem como o terceiro setor. Mais parcerias serão celebradas nos próximos meses. O planejamento já começou porque já temos data definida para a próxima edição que acontecerá em junho de 2024!”, ressaltou o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos.

O Sapiranga Summit 2023 é uma realização da Prefeitura de Sapiranga, juntamente do Sebrae/RS e da F2 Conexões + Inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

26ª Feira do Livro conta com variada programação

Com o tema “Uma jornada literária através do tempo”, começa no próximo dia 17 de outubro, a 26ª Feira do […]