Sapiranga Summit 2023 tem lançamento oficial

Jornal Opinião

O Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, mais uma vez, recebeu um evento que respira inovação e desenvolvimento, o lançamento do Sapiranga Summit 2023. O encontro reuniu convidados como autoridades e parceiros, para divulgação de alguns detalhes da programação e da identidade visual do evento. Com o slogan ‘Conectando pessoas, impulsionando ideias’, o Sapiranga Summit 2023 tem o objetivo de consolidar o município como polo regional de inovação.

A saudação inicial foi feita por Flaviano Gastão Júnior, diretor da F2 Conexões e pelo secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia José Della Santos. “O Sapiranga Summit impactou o nosso município, várias ações surgiram dos encontros e do conhecimento gerado na primeira edição. Nesse ano a programação será ainda maior, mais de 100 speakers, três palcos no nosso centro de inovação com toda uma estrutura voltada para isso. A nossa meta é impactar mais de 40 mil pessoas com o Summit 2023 e nada disso seria possível sem uma visão ampla, de inovação e crescimento que a nossa Administração adota”, citou o secretário.

No lançamento também foi iniciada a pré-venda de ingressos e confirmação de algumas presenças de destaque como Arthur Igreja, Martha Gabriel e Cris Arcangeli. Os embaixadores oficiais também foram apresentados, são eles Leonardo Müller – Jornalista e Social media; Anderson Diehl – Board Member do South Summit Brazil; Tati Ximenes – Diretora da Associação Gaúcha de Startups; Gabriela Bordasch – Founder Daterra Studio e social media; Fabio Haag – Type Designer; Mauro Vila Real – Artista Plástico; Arthur Gibbon – Presidente da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (REGINP); Tales Passos – Co-founder Canal Elementar (Youtube) e Artur Roth – Co-Founder Canal Elementar (Youtube).

O Sapiranga Summit 2023 acontece nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no novíssimo Fly.Hub, o centro de inovação municipal. O evento contará com ampla infraestrutura para receber +5000 pessoas + 200 empresas +50 municípios, incluindo foodtrucks, lounges e muito espaço para conexões e networking. Serão 3 palcos com painéis e palestras simultâneos: Arena Stage (principal), SEBRAE X (Empreendedorismo e negócios) e Palco Novos Caminhos (Criatividade, cultura e inovação). Inscreva-se na pré-venda de ingressos através do link https://cloud.sapiranga.rs.gov.br/index.php/apps/forms/HfHS8JGPTw68BNNF.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Moradores atingidos por ciclone podem solicitar saque FGTS

Por meio da portaria 2.192 publicada no Diário Oficial da União, o Governo Federal, através do Ministério da Integração e […]