Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia passa a atuar em nova sede

Jornal Opinião

O Centro de Inovação de Sapiranga, Fly.hub, vai abrigar a partir da próxima terça-feira, 28, a Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia. A mudança já estava prevista desde a concepção do projeto, a ideia é unir em um mesmo local os serviços tradicionalmente prestados e as novas iniciativas que surgirão com a ativação do Fly.hub. O Centro de Inovação começa a funcionar em um segundo momento. Devido à mudança, o atendimento da Secretaria estará suspenso na sexta e segunda-feira, retornando já em novo local na terça-feira a partir das 12h30.

Atualmente a Secretaria está alocada no andar térreo da Prefeitura. No local funciona o balcão de atendimento ao público, Sala do Empreendedor, Tudo Fácil Empresas, fiscalizações, entre outros serviços. Todas essas funcionalidades migram para a nova sede, apenas a equipe de Tecnologia da Informação (TI), que também faz parte da pasta, permanece funcionando no prédio da Smed.

O novo espaço tem 248,34 m² e terá acesso por balcão de atendimento, ambiente de espera, sala de reuniões, sete salas, sala do secretário, depósito, copa/refeitório e sanitários. O endereço da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia a partir da terça-feira, 28, é Avenida 20 de Setembro, 4733, bairro São Jacó. O contato permanece o mesmo através do telefone (51) 3599 – 9500, bem como o da Sala do Empreendedor no whatsapp (51) 99710-7291. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Saída de estudos na zona rural oportuniza estudantes a conhecerem propriedades da agricultura familiar

Oportunizar que assuntos trabalhados nos livros dentro da sala de aula, sejam aprendidos também aplicados na prática. Este é o […]