Secretária Municipal de Educação visita escolas e acompanha obras em andamento

Jornal Opinião

Durante a tarde da última quinta-feira, 9, a secretária Municipal de Educação, Cláudia Kichler, acompanhada da assessora do setor de captação de recursos da Smed, Deisi Gomes, visitaram duas escolas da rede municipal de ensino.

As unidades de ensino visitadas foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Waldemar Carlos Jaeger, no bairro Sete de Setembro, e o Centro Municipal de Educação Érico Veríssimo – Unidade de Educação Infantil, no bairro Oeste.

Na Emef Waldemar Carlos Jaeger, foram recebidas pela diretora Marqueli Beatriz Geller. Entre as melhorias conferidas foram as reformas das redes elétrica e lógica, acessibilidade, sistema de esgoto, novos toldos e cercamento da pracinha.

Já na Uei Érico Veríssimo, as vistorias foram na nova pintura da escola, além dos reparos nos telhados e calhas. Além disso, em breve a unidade receberá um novo reservatório metálico de água e toldos. Na ocasião foram recebidas pela diretora Angélica Tatiane Frohlich.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Handebol Social da LHH completa 20 anos e retoma atividades em Novo Hamburgo

O esporte sempre foi ferramenta de transformação, socialização e estímulo para o futuro de crianças e adolescentes. Em Novo Hamburgo, […]