Volmir Kaufmann busca ajuda para cirurgia de catarata e glaucoma

Jornal Opinião

Na cidade de Sapiranga, conhecido carinhosamente como Milly, Volmir Kaufmann está enfrentando mais um desafio em sua jornada de saúde. Após passar por uma cirurgia recente no coração, Milly agora precisa lidar com a necessidade de uma intervenção cirúrgica nos olhos devido à catarata e ao tratamento de glaucoma que enfrenta. Consciente dos custos envolvidos nesse procedimento médico, ele decidiu iniciar uma vaquinha online para arrecadar fundos e contar com o apoio de amigos e da comunidade.

Milly é conhecido por sua atitude sempre prestativa e sua disposição em ajudar aqueles ao seu redor. Agora, ele se encontra em um momento em que precisa da ajuda de todos para garantir uma vida mais plena e ativa, uma vez que sua visão está cada vez mais comprometida. A cirurgia de catarata, juntamente com a inclusão de uma lente especial, será crucial para restaurar sua visão e permitir que ele retome suas atividades profissionais com plenitude.

Como forma de agradecer aos amigos que contribuírem para a vaquinha, Milly decidiu realizar um sorteio de brindes incríveis. Entre os prêmios estão uma TV de 32 polegadas, uma estadia de fim de semana no Camping Porta do Sol de Arambaré-RS, além de outros prêmios a serem divulgados posteriormente. Ao participar da campanha e fazer sua doação, você terá a oportunidade de concorrer a esses prêmios exclusivos.

Para apoiar Volmir Kaufmann e contribuir com a sua vaquinha, basta acessar o link disponibilizado abaixo.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurugia-de-catarata-co-lente-especial?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page&fbclid=IwAR2RDnrwH5OQA_HM5-KaD_KCS0W-DeAbkDnWUEXVhrokNIYsI4Wu4WIJ0fo

Caso necessite de mais informações sobre o procedimento cirúrgico ou qualquer outra questão relacionada, entre em contato através dos canais fornecidos.

Neste momento, a solidariedade e o apoio de todos são essenciais para que Milly possa passar por essa cirurgia e recuperar sua visão. Vamos juntos ajudar esse incrível homem, que sempre esteve disposto a estender a mão aos outros, a superar mais esse obstáculo em sua vida.

Gratidão a todos que participarem e contribuírem para essa causa tão importante!

#TemSorteios – Ao participar, você concorre a prêmios!

Link para a vaquinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurugia-de-catarata-co-lente-especial?utm_source=site&utm_medium=product-thanks-page&fbclid=IwAR2RDnrwH5OQA_HM5-KaD_KCS0W-DeAbkDnWUEXVhrokNIYsI4Wu4WIJ0fo

Contato para mais informações: 51 98917.8240 – Volmir Kaufmann

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Conhecidas as finalistas do Festival de Rock de Campo Bom

Já são conhecidas as 16 bandas que participarão da final do Festival de Rock de Campo Bom, promovido pela Prefeitura, […]