Continua o trabalho de recuperação dos locais atingidos pela chuva

Jornal Opinião

Os alagamentos na área urbana começaram a baixar ainda na sexta-feira e desde então o foco das ações são para retirar entulhos, lama e principalmente liberar acessos. Na Picada Verão deslizamentos de terras bloquearam dois acessos no sábado, mas em algumas horas as máquinas conseguiram desobstruir a via e os moradores já podem transitar.

Na Rua Porto Palmeira, a ponte sofreu danos e os reparos puderam começar somente nesta segunda-feira, quando o nível de água baixou. O trabalho é para reforçar a margem do arroio Sapiranga que sofreu erosão e avaliar a estrutura da ponte. Por enquanto o acesso está permitido somente para pedestres.

A UPA24h, invadida pela água do arroio Mauá na madrugada de sexta-feira, recebeu na manhã de sábado um mutirão de limpeza. O espaço passou por uma avaliação dos danos e retomou os atendimento no início da tarde de segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Secretaria de Saúde de Sapiranga alerta para risco de leptospirose em situações de inundação

Com as fortes chuvas que ocorreram em nosso município, aumenta o risco da população, exposta às enchentes, contrair leptospirose. A […]