Sapiranga sedia a seleção do 4.º Batalhão Logístico de Santa Maria

Jornal Opinião

A comissão de seleção, comandada pelo 4.º Batalhão Logístico de Santa Maria, iniciou nesta sexta-feira, 12 de novembro, no Ginásio Palácio dos Esportes. Cada jovem terá dia marcado de acordo com o sistema, devendo estar no local às 6h30 da manhã no dia estipulado para cada um. No dia da seleção, o jovem deverá estar de máscara e munido dos documentos RG e Alistamento Militar, além de R$ 5,08 para pagar a taxa de dispensa, caso for dispensado.

A seleção segue até dia 19 de novembro, com exceção do dia de segunda-feira, 15 (feriado da Proclamação da República). O jovem que não comparecer na seleção permanecerá irregular com o Serviço Militar, impedido de fazer passaporte e participar de concurso ou ingressar no serviço público, realizar matrículas em estabelecimentos de ensino, assinar contratos com o Governo, receber carteira profissional, além de não poder fazer inscrição para exercer qualquer profissão e receber prêmios e benefícios do Governo.

Já a segunda etapa da seleção para o Serviço Militar será em fevereiro. Em caso de dúvida entrar em contato com a secretária Inês, pelo celular 995-380691.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Posto de Saúde do Centro funciona no feriado do dia 15, com equipe das 13 às 21 horas

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que na segunda-feira, 15 de novembro (feriado da Proclamação […]