26ª Feira do Livro terá atrações culturais gratuitas para a comunidade

Jornal Opinião

Inicia-se na terça-feira, 17, a 26ª Feira do Livro de Sapiranga no Parque Municipal do Imigrante. Com a presença de livreiros e uma programação repleta de atividades, a feira ainda terá atrações culturais gratuitas para toda a comunidade, como o espetáculo teatral do grupo Tholl. A abertura oficial do evento ocorrerá no dia 17, às 9h.

Na quarta-feira, 18, a partir das 19h, como forma de resgatar, valorizar e incentivar a prática da música no Município, 12 grupos se apresentarão no Festival de Bandas Escolares. No repertório, clássicos da música brasileira e hits do pop nacional e internacional.

Um dos destaques da programação cultural da Feira do Livro será o show do músico, compositor e vocalista da banda Vera Loca, Fabrício Beck. Ele, que é um dos principais nomes do rock e do blues do Rio Grande do Sul, sobe ao palco da Feira para apresentação, com entrada gratuita, na quinta-feira, 19, a partir das 19h.

Já na sexta-feira, 20, às 19h, a magia das artes circenses será a protagonista. A comunidade poderá assistir ao espetáculo ‘Bate Pra Tua Patota Que Hoje Tem Circo’, do renomado grupo Tholl, que possui mais de 20 anos de estrada.

Durante a semana, os estudantes que visitarem a feira também poderão assistir aos espetáculos de mágica do grupo Vivandeiros da Alegria. A programação também contará com as apresentações de teatro “O incrível caso do sumiço das letras” e “Conto contigo e comigo”, do Grupo Ueba Produtos Notáveis, além de caricaturas e Cinemagia 3D, com diversas exibições ao longo do dia.

A 26ª edição da Feira do Livro tem como tema “Uma jornada literária através do tempo” e acontece até o dia 21 de outubro. O evento é uma realização da Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

É neste sábado (21)! Centro Vida Drª. Nelcy Orsi será inaugurado para elevar ainda mais nível da saúde pública em Campo Bom

A rede de saúde pública de Campo Bom, bem acima da média dos outros municípios do estado, de acordo com […]