Asfaltamentos auxiliam na rotina da população

Jornal Opinião

Mais duas vias de Sapiranga receberam asfalto nos últimos dias. A rua Itapemerim, no bairro Oeste, é uma importante ligação entre várias outras vias e tinha pavimentação em paralelepípedo na sua maior parte. O asfalto é uma solicitação da comunidade para melhorar o acesso, escoamento e trânsito de veículos. Até a esquina com a rua 24 de Novembro o asfalto já existia, mas agora toda a extensão estará asfaltada com um investimento de R$399.544,53.

Na rua Carlos Biehl, no Centro da cidade, o asfalto representa melhoria para os comerciantes e moradores que já pediam essa mudança há mais tempo. Além disso, outra motivação é o acesso facilitado até o Hospital Sapiranga, já que o antigo calçamento causava uma trepidação na passagem de ambulâncias que seguiam até a casa de saúde. A Carlos Biehl recebeu quase 400 metros de capeamento asfáltico e o investimento é de R$ 283.324,49.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Saúde em Movimento será no sábado, dia 1°, no Parcão

Acontece no sábado, 1º, no Parque Municipal do Imigrante, a partir das 13h, o evento “Saúde em Movimento”, promovido pela […]