Brigada Militar realiza prisão e apreende arma e drogas em Nova Hartz

Jornal Opinião

Na noite de sábado (10/09) uma mulher de 31 anos foi presa e drogas foram apreendidas no bairro Campo Vicente, em Nova Hartz. Durante patrulhamento uma viatura da Brigada Militar avistou saindo de uma residência um indivíduo, o qual ao avistar a viatura policial se aproximando jogou uma caixa de sapato na calçada, embarcando rapidamente em um veículo Fiat/Palio e fugindo do local.

Já na residência, na área da casa, encontrava-se uma mulher, sendo que em averiguação ao que havia na caixa de sapatos foram encontrados um tijolo e duas porções de maconha, já no interior da residência foi encontrado uma carabina de pressão, 1 simulacro de pistola, 1 balança de precisão e uma porção de cocaína. Também foram apreendidos dois aparelhos de telefone, uma máquina de cartão, usada na venda de drogas, e dois cadernos de anotações. Nas proximidades da residência, foi localizado, já abandonado, e com as portas abertas, o veículo utilizado na fuga e em seu interior encontrado 6 buchas de cocaína. O indivíduo que fugiu não foi localizado, o material foi apreendido e a mulher encaminhada à delegacia de polícia.

Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mais de dez mil pessoas passaram pelo Acampamento Farroupilha neste final de semana

O último final de semana foi de intensa movimentação no Parque do Imigrante, marcando os primeiros dias de programação cultural […]