Nutrisul Pet instala centro de distribuição no Complexo Industrial

Jornal Opinião

Uma nova empresa irá se instalar no Complexo Industrial de Sapiranga. A Nutrisul Alimento Pet está construindo um prédio de 2.500m² para abrigar o seu novo centro de distribuição. O empreendimento já funciona na cidade, mas em outro local. “Esse é um ponto estratégico, é bom pra movimentação dos caminhões, próximo da rodovia e também perto pro pessoal vir trabalhar. Estamos felizes em fazer parte desse Complexo Industrial que traz mais progresso pro município”, destacou o proprietário Giovani Schneider que junto com o seu sócio, Jaime Schneider recebeu a prefeita Carina Nath e o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della Santos para uma visita à obra.


O Complexo Industrial de Sapiranga já possui empresas em operação e atrai cada vez mais interessados. A prefeita Carina Nath ressalta que “os empresários percebem que aqui existe um potencial tanto em questão de incentivo, quanto questão de logística, ou mesmo pela mão de obra de qualidade. Isso faz com que o município cresça, esse é o nosso objetivo junto com a diversificação da economia”.
A Nutrisul Alimento Pet trabalha no segmento de rações e hoje já emprega diretamente 50 funcionários, sendo mais dezenas indiretamente, número que deve aumentar com o novo centro de distribuição. “As empresas estão procurando Sapiranga, estão sentindo esse ambiente favorável pro negócio. Já temos outros empreendimentos importantes como esse para anunciar nos próximos meses”, revela o secretário Della Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Atacadão inaugura loja em Sapiranga e mais 2 outras no estado do Rio Grande do Sul

O Atacadão, maior atacadista do Brasil em número de lojas e o único presente em todas as regiões do Brasil, […]