Candidatas à corte da 37ª Festa das Rosas serão conhecidas no próximo domingo

Jornal Opinião

Encerrou-se na última terça-feira, 10, as inscrições para a corte da 37ª Festa das Rosas. As 15 candidatas serão conhecidas no próximo domingo, 15, às 10h, no Centro de Cultura Lúcio Fleck, em um encontro com a comissão organizadora do evento. O evento será o marco inicial para uma maratona de workshops que ocorrerão durante os meses de maio e junho até o dia da escolha da rainha e das princesas.

As candidatas participarão de oficinas organizadas especialmente para contribuir na preparação para o grande dia da escolha. Serão aulas de postura, maquiagem, etiqueta, expressão oral, discurso e oratória, testes e dicas de vídeo e fotografia, expressão corporal e passarela, conhecimentos sobre a história de Sapiranga, entre outros.

A escolha da Corte da Festa das Rosas é promovida pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto. A coroa e a faixa serão passadas pelas eleitas de 2019, a rainha Kauana da Encarnação e as princesas Eduarda dos Santos e Gabriéli Maria Regner, que formaram a Corte da 36ª Festa das Rosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga é protagonista em desburocratização entre as cidades brasileiras

O Ministério da Economia divulgou recentemente o relatório do 1º trimestre de 2022 do Ranking Nacional de Dispensa de Alvarás […]