Escola do Sapato tem vagas para curso de Confeccionador de Calçados

Jornal Opinião

Estão abertas as inscrições para o curso de Confeccionador de Calçados, realizado na Escola do Sapato de Sapiranga. Em parceria com o Senai, o local oferece cursos de orientação profissional voltados para o setor coureiro-calçadista. Duas turmas estão previstas para início das aulas na segunda quinzena de fevereiro, no turno da tarde.

Para se inscrever no curso de Confeccionador de Calçados, é necessário ter a partir de 14 anos, estar cursando ou ter concluído no mínimo o 8º ano do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser feitas diretamente no Senai Sapiranga, Av. 20 de Setembro, 6365, entre 8h e 19h30 ou no contato de Whatsapp (51) 3904-2748.

O curso tem a duração de dois anos e abrange as áreas de relações profissionais, tecnologias do calçado, conhecimento teórico e vivências em corte, costura, montagem de calçados, desenho e design, programação e controle de produção. A Escola do Sapato fica na Rua Alagoas, no Bairro Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Recolhimento de galhos e entulhos atenderá os loteamentos Morada e Corsan, no bairro São Luiz

O recolhimento de galhos e entulhos realizado pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços […]