Farmácia da Prefeitura foi reformada e ampliada

Jornal Opinião

A reforma e ampliação da Farmácia da Prefeitura garante um espaço ainda mais adequado para o atendimento dos campo-bonenses. A obra durou menos de cinco meses – começou em dezembro de 2022 e terminou nesta quinta-feira, 11 de maio, com a finalização da instalação dos novos móveis. No período, o serviço nunca foi interrompido, mas agora será ainda mais completo.

Para o prefeito Luciano Orsi, a obra era fundamental para que a população continuasse sendo bem atendida, já que a ampliação permitiu o estabelecimento de um consultório farmacêutico, tornando possível o acompanhamento farmacoterapêutico dos pacientes e a revisão de medicamentos. Além disso e da colocação do novo mobiliário, o local foi revitalizado, com pintura e troca do piso.

O investimento é de pouco mais de R$ 100 mil e os recursos são do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do programa Farmácia Cuidar+. “A melhoria na infraestrutura vai garantir mais espaço para o armazenamento dos remédios, com estoque para até 45 dias”, destaca a secretária municipal de Saúde, Drª Suzana Ambros Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Luciano Horn é o Rio Grande do Sul no Campeonato Mundial de Parapente na França

Chegou a hora do gaúcho Luciano Horn ganhar asas e invadir os céus da Europa. Entre os dias 20 de […]