Inaugurado o ginásio de esportes da Emef Dona Augusta em Campo Bom

Jornal Opinião

O sábado foi de inauguração na rede municipal de ensino de Campo Bom. Na manhã de Sábado, dia 28, ocorreu o ato simbólico de entrega do ginásio de esportes da Emef Dona Augusta e dos novos equipamentos esportivos destinados às aulas práticas e treinos do programa Acolher. O investimento foi de R$ 270 mil na reestruturação do espaço e de mais de R$ 150 mil nos aparelhos. “Hoje é um daqueles dias que representam tudo o que a gente busca e propõe. Entregar mais esta obra, em um momento de inauguração lindo, ao lado da comunidade escolar: crianças, pais, professores e todos os demais, nos enche de orgulho. Sabemos que a educação é fonte de transformação e não poupamos esforços para investir na qualidade e estrutura de ensino. É prerrogativa da nossa gestão priorizar a educação, levantamos essa bandeira desde o início”, afirmou o prefeito Luciano Orsi. 

Para a secretária de Educação e Cultura Simone Schneider: “hoje nós encontramos outra realidade na Emef Dona Augusta, muito melhor do que o primeiro contato. E é para isso que trabalhamos de forma tão dedicada, para garantir, cada vez mais, a qualidade do ensino e aprendizagem”.

O projeto teve como objetivo a recuperação estrutural do ginásio, a implementação de drenos e redes pluviais, a pintura da quadra e das estruturas, a reforma elétrica e implantação de SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Torneio de Cães de Polícia Civil marcou o final de semana no Parque do Imigrante

No último final de semana o Parque do Imigrante foi palco para o 1° Torneio de Cães de Polícia Civil. […]