Jeferson Pinheiro assume Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia

Jornal Opinião

A partir desta quarta-feira, 1º de novembro, a pasta da Indústria, Comércio e Tecnologia tem um novo responsável. Jeferson Pinheiro tem 43 anos é natural de Sapiranga e assume a Secretaria Municipal com a saída de José Della Santos. “Agradeço a prefeita Carina Nath pela oportunidade que me proporcionou na Secretaria durante esses dois anos e meio, foi um período de grandes desafios, muito aprendizado e muitas realizações que me orgulham muito como a Escola do Sapato, Sapiranga Summit, o Tudo Fácil Empresas, Alvará Eletrônico, novo sistema de gestão, o CrediSap, para citar algumas. Desejo ao Jeferson Pinheiro todo sucesso pois sei da competência dele”, pontua Della Santos que agora passa a se dedicar exclusivamente ao setor empresarial.

Jeferson Pinheiro iniciou a sua carreira profissional aos 14 anos, como sapateiro. Após prestar serviço militar descobriu a vocação para o comércio, onde atuou na venda de móveis, eletrodomésticos e veículos 0km. Durante passagem pelo mercado financeiro e de seguros, iniciou a graduação em ciências econômicas. “Esse é mais um desafio na minha vida e pretendo dar o meu melhor como sempre fiz. Me sinto honrado com a confiança que a prefeita Carina depositou em mim com esse convite. Vou trabalhar para fazer o melhor por Sapiranga, cidade em que nasci e vivi grande parte da vida”, comenta o secretário.

Com atuação também na área social, Jeferson Pinheiro exerceu por 6 anos atividade voluntária como presidente do Clube 19 de Julho de Sapiranga. “Com o apoio e participação da diretoria e sócios, enfrentamos muitos desafios e conquistamos bons resultados para a manutenção da entidade social”, relembra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Inicia-se a montagem de estrutura da 38ª Festa das Rosas

Novembro começou e com ele os preparativos finais para o evento mais esperado do ano, a Festa das Rosas. O […]