Mais 11 escolas de Campo Bom recebem equipamentos de projeção

Jornal Opinião

No mês de março, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Bom recebeu 16 equipamentos de projeção para serem usados nas escolas durante as aulas, facilitando o processo de ensino e aprendizagem, além de oferecer um recurso atrativo e interativo, associado às lousas digitais interativas. Essa aquisição da Prefeitura vai beneficiar 11 escolas que não tinham equipamento em funcionamento. Além disso, foram adquiridos, também em março, dois projetores para suprir a necessidade interna da Secretaria de Educação. “Temos investido, mesmo em meio à pandemia, na aquisição de recursos digitais, para equipar as escolas da rede municipal de ensino. Tais melhorias são um incentivo ao estudo e uma melhoria na estrutura já oferecida”, diz o prefeito Luciano Orsi.

A secretária de Educação, Simone Schneider, informa que estão sendo contempladas com esses novos equipamentos, as escolas municipais de Ensino Fundamental Adriano Dias, Dona Augusta, Dom Pedro II, Edmundo Strassburger, Emílio Vetter, Esperança, Genuíno Sampaio, Marcos Silvano, Marquês do Herval, Octacilio Fauth e Princesa Isabel, além da Escola de Educação Infantil Dedinho de Ouro. “Com essa aquisição, estamos oferecendo mais e melhores ferramentas para nossos profissionais em sala de aula, sempre pensando na qualidade do ensino de nossos alunos”, explica a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Covid: pesquisas mostram que ambiente externo apresenta risco insignificante de contágio

Várias pesquisas têm revelado que a transmissão viral do Sars-Cov-2 em ambientes externos é praticamente insignificante. Na Irlanda, um estudo mostrou […]