Mais de 65 mil pessoas foram ao Largo Irmãos Vetter para ver show de Bruno e Marrone

Jornal Opinião

Quando Bruno e Marrone cantaram parabéns para Campo Bom no palco do Largo Irmãos Vetter, o dia 29 de janeiro de 2023 entrou de vez na história do Município. É, talvez, a mais ilustre congratulação já recebida pelos campo-bonenses em aniversários da cidade e mais de 65 mil pessoas são testemunhas disso. De acordo com a Guarda Municipal, este é o público oficial do evento que comemorou os 64 anos de Campo Bom neste domingo (29).

O evento teve entrada gratuita e por isso atraiu não só campo-bonenses, mas também visitantes de várias outras cidades do RS, como descobriu Bruno ao interagir com o público. “Por meio de uma gestão responsável, que investe muito em educação e em saúde, conseguimos realizar uma festa da grandeza que o município merece e que significa não somente entretenimento para a população, mas também um importante movimento para o comércio local”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

O prefeito, já é de conhecimento de todos, tem enorme aptidão para a música e, em determinado momento do show, foi convidado por Bruno e Marrone para dividir o palco e cantar com eles a clássica “Boate Azul”. Para fechar, não poderia ser diferente, a dupla cantou “Dormi na praça” e levou à loucura o público que lotou a praça principal de Campo Bom.

No aniversário da cidade, nada melhor do que uma programação com muitos artistas locais

Além da dupla sertaneja Bruno e Marrone, o evento contou com os shows de Anderson e Matheus, João Vittor, Wilson Perin, Patrick e Gabriel e DJ Ariel Barros, todos artistas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Unidade de Saúde Ferrabraz contará com equipe de saúde da família

A partir desta quarta-feira, dia 1º, a Unidade Básica de Saúde Ferrabraz passará a atender como Estratégia de Saúde da […]