Muro do Cemeam ganha cor através das artes dos estudantes de Sapiranga

Jornal Opinião

A natureza deslumbrante do Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga está ganhando cada vez mais cor com a pintura de um dos muros do espaço. A ação está sendo realizada pelos estudantes da rede municipal de ensino. A atividade, que teve início na última quarta-feira, 8, integrou as atividades alusivas à Semana do Meio Ambiente e já contou com a participação das Emefs Anita Lydia Wingert e 1º de Maio, além do CME Dr. Décio Gomes Pereira.

O projeto “Muro Colorido” do Cemeam pretende envolver a participação de todas as escolas municipais até o final deste ano, conforme destaca a diretora do Centro, Fabiana Haubert. “O objetivo é que todas as escolas deixem registrada no Cemeam a sua mensagem ambiental. Seguindo aquela ideia de que os muros são utilizados apenas para separar ou isolar, a pintura no muro do Cemeam é uma forma de trazer alegria, acolhimento e de proporcionar novas experiências aos nossos alunos”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Gestantes atendidas pela rede municipal de saúde participam de roda de conversa sobre amamentação

Gestantes atendidas pela rede municipal de saúde participaram nesta quinta-feira, 9, de um momento especial na Estratégia de Saúde da […]