Novo Parcão começa a tomar forma com avanço da obra

Jornal Opinião

Quem passa pela Avenida dos Estados, no encontro com a Avenida Brasil, já percebe o avanço no trabalho realizado pelos maquinários na área que, em poucos meses, vai abrigar o Novo Parcão. Vão ser 17,5 mil m² de puro lazer e diversão, com locais especiais para rodas de chimarrão, tabuleiros de xadrez gigantes e chafariz.

O prefeito Luciano Orsi comenta que “antes, esse local era apenas um espaço vazio, utilizado para descarte irregular de lixo. Agora, é mais um dos grandes investimentos em obras que estamos realizando em todas as áreas pela cidade desde que assumimos. Além de trazer mais beleza para essa região, o Novo Parcão vai aumentar as opções de lazer e de atividades esportivas disponíveis para os campo-bonenses, como tênis, padel e futebol”.

Além destas opções, haverá vários bancos para que as famílias e amigos possam se reunir para tomar um chimarrão, com um estoque de água quente garantido pelo chimarródromo incluso no projeto. As crianças também foram lembradas no projeto, as quais vão poder se divertir em um playground infantil.

Responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o secretário Henrique Scholz destaca a representatividade que o município já possui. “Campo Bom já é muito conhecido por seus parques e praças. O Novo Parcão vai aumentar as opções de entretenimento da comunidade local e dos visitantes de toda a região que buscam locais agradáveis e com boa estrutura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranguense é o primeiro gaúcho a fazer inovadora cirurgia oncológica pelo SUS

O sapiranguense Amauri Rodrigues do Amaral, 50 anos, foi o primeiro paciente gaúcho a fazer uma inovadora cirurgia oncológica gastro […]