Obra do Complexo Industrial entra em fase final

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, iniciou a penúltima etapa das obras do Complexo Industrial. Nesta terça-feira, 27, foi dado início ao asfaltamento da Rua Oscar Balduíno Petry. A obra está em andamento desde o final do ano passado e o projeto total do Complexo Industrial tem investimento de R$ 5.744.652,62 e está sendo realizado com recursos próprios. 

Em uma das fases anteriores, foi realizada a abertura da via e a base para pavimentação da Rua Theno Strassburger, que amplia o acesso ao bairro. Esta rua também será asfaltada, assim como todas que dão acesso ao Complexo. 

Segundo o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, depois da pavimentação, a última etapa será a sinalização das vias, como pintura do asfalto e meio-fio e colocação de placas. “Estamos na penúltima fase de obra, depois é só realizar a sinalização. Entregar o Complexo finalizado é muito importante para a Administração Municipal, pois será possível proporcionar mais empregos com a chegada das novas empresas, fazendo com que o desenvolvimento do nosso município siga acontecendo”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até 22 de outubro em Sapiranga

A Campanha de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até o dia 22 de outubro. A decisão de prorrogar a […]