Portuguesa e Treze vão decidir o Futsal Série Ouro

Jornal Opinião

Portuguesa e Treze vão decidir o título do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Campo Bom. Vagas à grande final foram conquistadas na noite de sexta-feira (12), no Ginásio de Esportes Karl Heinz Kopittke. A Portuguesa venceu o Amigos da Bola por 4 a 2 e o Treze fez 3 a 0 no Multicar. A decisão acontecerá no dia 26 de maio, pois nesta semana, de 17 a 21, o Ginásio Municipal estará recebendo os jogos do Brasileiro de Handebol Indoor e da Taça Sul Júnior Feminina. Na fase classificatória, a Portuguesa venceu o Treze por 4 a 2. Amigos da Bola e Multicar vão decidir o 3º lugar.

SÉRIE PRATA

Na quinta-feira (11), também no Ginásio Municipal, foi disputada a última rodada da fase classificatória do Futsal Série Prata, definindo os seus semifinalistas. Os resultados foram Arsenal 1 a 1 Lavanderia Paulista, Coolabore 0 a 0 20 de Maio, Guarani 1 a 0 Atlético de Madri e Chopps/Alto Celeste 4 a 1 SL Três Amigos B. Assim, nas semifinais, dia 2 de junho, teremos Chopps/Alto Celeste x Atlético de Madri e Guarani x Arsenal.

SÉRIE BRONZE

Na próxima segunda-feira (22), inicia o Futsal Série Bronze, com a participação das equipes ACF Campo Bom, Ajax, Artc, Atalanta, Borracharia do Dilon, Falcões, Jaguares, Paulista, Rosário Central e SJC. Na primeira rodada os jogos são Rosário Central x Ajax, ACF Campo Bom x Falcões e Paulista x SJC.

MAIS QUATRO CATEGORIAS

Os campeonatos municipais de futsal são organizados pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. No segundo semestre ocorrerão, ainda, a Divisão de Acesso, o Feminino, 40 Anos e 50 Anos.

“Campo Bom tem tradição no futsal da região, e minha gestão tem cuidado para manter a qualidade da modalidade. Além de promover torneios em sete categorias, também das condições das nossas quadras de esportes. No ano passado trocamos o piso e finalizamos a primeira etapa da reforma e restauração do Ginásio Municipal. Agora estamos restaurando o Ginásio do Cei”, observa o prefeito Luciano Orsi. O titular da Smel, Eduardo Assmann, já convoca os desportistas campo-bonenses para prestigiarem os jogos finais da Série Ouro e semifinais da Prata.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Farmácia da Prefeitura foi reformada e ampliada

A reforma e ampliação da Farmácia da Prefeitura garante um espaço ainda mais adequado para o atendimento dos campo-bonenses. A […]