Prefeitura recebe mais de 800 quilos de alimentos da Corrida Arezzo&Co Runs 4You

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, recebeu 846 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados na Corrida Arezzo&Co Runs 4You  3K e 6K. A rústica, com largada e chegada em frente à empresa, na Avenida dos Estados, foi realizada no sábado, dia 22, e contou com mais de 600 participantes de vários municípios da Região.

Para o prefeito Luciano Orsi, é motivo de satisfação ver o comprometimento da Arezzo com Campo Bom e Região, também nas áreas do esporte, lazer e social. “A corrida movimentou a cidade, oportunizando aos campo-bonenses mais uma competição saudável e trazendo para cá muitas pessoas de outros municípios, além de arrecadar alimentos para as famílias em vulnerabilidade social”, diz o prefeito.

Os secretários Eduardo Assmann (Esporte e Lazer) e Gabriel Colissi (Desenvolvimento Social e Habitação), representaram a Administração Municipal no evento. “A excelência na organização da Arezzo, somada à ótima estrutura de Campo Bom para a prática de corridas, resultou em mais um grande evento”, observa Assmann. Já Gabriel Colissi ressaltou a importância do gesto de doar a quem precisa. “Somos gratos à organização do evento e a todos os competidores pelos alimentos repassados à secretaria”.

OS PRIMEIROS COLOCADOS

A Corrida Arezzo&Co Runs 4You foi dividida duas provas: três e seis quilômetros. Entre as mulheres, a primeira a cruzar a linha de chegada na prova mais curta foi Angélica Menezes, da Academia Sport Center, com o tempo de 13 minutos e sete segundos; Nos seis quilômetros a vitória foi de Mineia Cristina Vinch, da Arezzo&Co, com o tempo de 22 minutos e um segundo. No masculino os vencedores foram Júnior Weide (3km), da equipe Lucas Radtke, com tempo de nove minutos; e Elisandro Araújo de Deus (6km), da Sport Center, que completou o percurso em 19 minutos e seis segundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

33ª Oktoberfest de Igrejinha chega ao fim e celebra a vida e a alegria em edição da retomada

A saudade de dois anos sem festa chegou finalmente ao fim com a realização da 33ª Oktoberfest de Igrejinha. Nos […]