Preparo de tortas e docinhos foi tema de curso no Cemeam

Jornal Opinião

Na tarde da última sexta-feira, 14, ocorreu o último encontro do curso gratuito de Tortas e Docinhos Caseiros no Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga, uma parceria da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com o Sindicato Rural de Taquara e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Para a moradora do bairro Sete de Setembro, Celi Lutz Lindenmeyer, 65 anos, participar do curso foi uma oportunidade para aprender novas técnicas de culinária. “Só tenho a agradecer essa oportunidade. Em questão de dois dias podemos aprender inúmeras tortas e docinhos. Todos que participaram do curso estão saindo com uma bagagem realmente grande. Superou todas as expectativas, principalmente pela qualidade do que aprendemos aqui”, destacou.

Para informações sobre a disponibilidade de vagas para novos cursos ou a possibilidade de lista de espera os interessados podem buscar o contato no próprio Cemeam, na Rua São Jacó, 2741, ou pelo WhatsApp (51) 99707-5064. 

AGENDA DOS PRÓXIMOS CURSOS
25 e 26 de outubro – Produção Caseira de Mandioca e seus Derivados
22 e 23 de novembro – Produção de Alimentos a Base de Arroz e Derivados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Alunos da Emef 25 de Julho pintam quadro com a artista Tânia Hanauer em homenagem aos 69 anos da escola

A cada pincelada, uma nova história é contada. Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) 25 de Julho pintaram […]