Primeira edição da Loucura por Sapatos já tem data confirmada

Jornal Opinião

A primeira edição de 2023 da Loucura por Sapatos está marcada para o próximo mês. O evento acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, entre os dias 06 e 16 de abril, das 10 às 21 horas. Como destaque estão as grandes promoções e muitos lançamentos de sapatos, bolsas, roupas e acessórios.

Uma das grandes novidades desta edição está relacionada com as melhorias na estrutura da Fenac, sendo a principal, a escada rolante recentemente instalada. A novidade irá garantir conforto e comodidade aos visitantes do evento.“Além da escada, todo o espaço da feira é climatizado, tudo para gerar conforto para os visitantes desfrutarem das promoções e novidades’’, destaca Adi Jeckel, coordenadora da Loucura por Sapatos. O evento ainda contará com praça de alimentação e espaço kids, garantindo a diversão de toda a família. Simultaneamente com a Loucura acontecerá o 15° Festival de Cervejas Artesanais, com diversas atrações e novidades do universo cervejeiro. 

A Loucura já conta com diversos expositores confirmados, como: Madalena Calçados, Miose, Outlet do Tênis, House Sports, Bendito Conforto e Carol Carletto. A expectativa é que 90 mil visitantes de diversas regiões do estado passem pelos pavilhões para fazer compras e conferir as tendências da próxima estação.

SERVIÇO

Eventos: Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Data: 06 a 16 de abril de 2023

Horário Loucura por Sapatos: das 10 às 21 horas

Horário Festival de Cervejas Artesanais: de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas; sábados, domingos e feriado das 10 às 22 horas.

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825). O acesso dos visitantes ocorrerá pelo Salão Nobre, que é o novo receptivo de feiras da Fenac.

Ingresso: R$ 6,00, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais

-1/2 ingresso para estudantes e maiores de 60 anos

-Menores de 6 anos isentos

-Ingresso GRATUITO de segunda a sexta (exceto feriado), mediante print do card nas redes sociais da feira: www.instagram.com/loucura.por.sapatos ou www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Estacionamento: R$ 15,00

Apresentação: Sicredi Pioneira

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Secretaria de Saúde promove ações contra a dengue

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da […]