Senhas para exames supletivos de Ensino Médio serão entregues dia 25 de setembro

Jornal Opinião

O Ensino Médio não é responsabilidade do Município, mas a Prefeitura de Campo Bom mantém o Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Nejad) para auxiliar aqueles que tiveram de interromper seus estudos regulares. A distribuição de senhas para matrículas aos exames supletivos ocorrerá na segunda-feira (25), das 7h30 às 11h50 e das 13 às 20 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Borges de Medeiros. As senhas serão entregues somente neste dia e horário.

As inscrições ocorrem nos dias 26, 27 e 28 de setembro e 3, 4, 5, 10 e 11 de outubro, também na Borges de Medeiros, das 17h30 às 21h30. As provas serão aplicadas nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, das 19 às 22 horas.

“Com o Nejad em pleno funcionamento, oportunizamos a retomada da formação de muitas pessoas que precisaram interromper o ensino regular”, destaca o prefeito Luciano Orsi. Já a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, ressalta que as vagas são exclusivas para moradores de Campo Bom. Para se inscrever é necessário comprovar idade mínima de 18 anos até a realização da prova; apresentar original e cópia da carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original) ou Histórico Parcial do Ensino Médio (original) somente para os candidatos que já cursaram o último ano (3º ano) com aprovação em algum componente curricular; original e cópia do comprovante de residência atualizado em Campo Bom no nome da própria pessoa ou comprovante de residência com declaração do titular da conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Gastronomia nos piquetes é destaque no Acampamento Farroupilha

Um assunto em comum entre os piquetes do Acampamento Farroupilha é o cardápio do dia. Provando que não é só […]