Vem aí mais uma edição do Mérito Farroupilha no Legislativo de Campo Bom

Jornal Opinião

No próximo dia 21 de setembro, o Poder Legislativo de Campo Bom realizará a segunda edição Mérito Farroupilha.  A distinção foi instituída através de proposição dos vereadores Alexandre Hoffmeister (Progressistas) e Professora Gênifer Engers (PDT) em 2021, quando ocorreu a primeira edição da condecoração.

O Mérito Farroupilha celebra em vida e condecora cidadãos de Campo Bom que se destacaram pela valorização ao tradicionalismo.

“No primeiro ano foi uma festa linda, exaltando a força do tradicionalismo de Campo Bom e temos certeza que, mais uma vez, faremos uma linda celebração para esses importantes ícones da tradição gaúcha em Campo Bom completou Gênifer.

A sessão solene, que será realizada no CTG Palanques da Tradição, iniciará às 19h, terá transmissão pela TV Câmara CB nos canais digitais do Poder Legislativo e poderá ser acompanhada também de forma presencial. Intervenções culturais dos CTGs da cidade e de artistas locais também integrarão a programação da festividade.

Homenageados

Quatro cidadãos receberão a condecoração em 2022, cada um indicado pelos CTGs da cidade após definição do colegiado que iniciou os preparativos para a edição 2022 do Mérito Farroupilha. Receberão a homenagem Paulo Alberto Francisco (CTG Campo Verde), Gerson Antônio Rama (CTG M’Bororé), André Cioccari (CTG Palanques da Tradição) e Évelin Camila Ferreira da Silva (CTG Guapos do Itapuí).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Chegada da Chama Crioula no Parcão abre oficialmente Acampamento Farroupilha em Sapiranga

A chegada da Chama Crioula está prevista para as 14h30min no Parque do Imigrante (Parcão) neste sábado, 10, com a presença […]