VIII Encanto de Natal do bairro Centenário ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

Jornal Opinião

Foram 348 alunos da rede pública de Sapiranga que disseram não às drogas nesta terça-feira, 29, durante a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). O objetivo do Proerd, programa oferecido pela Brigada Militar, é desenvolver na criança, capacidades sociais e habilidades que possibilitam a compreensão dos perigos e de como se manterem afastadas das drogas e da violência.

Prestigiaram a solenidade a prefeita Carina Nath, a secretária de Educação Cláudia Kichler, o subcomandante do 32º BPM, capitão Juliano Cardoso Arali, a juíza da Comarca de Sapiranga, a Dra. Milena Motta de Carvalho, além de familiares e responsáveis pelos estudantes.

Se formaram alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental 28 de Fevereiro, Maria Ruth Raymundo, La Salle, Pastor Rodolfo Saenger, São Carlos, Floresta, 1º de Maio, Maria Emília de Paula, Waldemar Carlos Jaeger, além de estudantes do Centro Municipal de Educação Érico Veríssimo, e das Escolas Estaduais de Ensino Fundamental Almeida Junior e Willy Oscar Konrath.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Forte chuva gera transtornos em Sapiranga no último domingo (04/12)

A forte chuva entre as 14h e às 16h do último domingo, 04/12, causou danos em diversos pontos de Sapiranga. […]