Prefeito Luciano Orsi participa de reunião com o Dnit para tratar sobre a extensão da BR-448

Jornal Opinião

O prefeito Luciano Orsi participou na manhã de quinta (14/10), de reunião com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Rio Grande do Sul, Hiratan Pinheiro da Silva, para tratar sobre a extensão da BR-448. O encontro ocorreu na sede do departamento, em Porto Alegre. Após aprovado o estudo de viabilidade da obra, o objetivo é alinhar detalhes para a elaboração do projeto de extensão da rodovia — etapa atual —, que depois será aplicado na construção do novo trecho.

Para o prefeito, também presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars), a extensão da BR-448 trará benefícios à região. “O novo trecho surgirá como uma opção à BR-116, diminuindo assim os constantes engarrafamentos na rodovia, que tanto prejudicam não só os campo-bonenses, mas todos aqueles que precisam utilizá-la”, afirma. Ele destaca, ainda, que o fluxo de veículos no novo trecho possibilitará a chegada de investimentos e empreendimentos aos municípios da região.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito, o deputado estadual Tenente-Coronel Zucco, o prefeito de Portão, Kiko Hoff, e a chefe de gabinete Pâmela Ritter.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Secretaria de Obras de Sapiranga realiza limpeza de bueiros e faz alerta para alagamentos

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, diariamente realiza serviços públicos essenciais […]