Confira os serviços que funcionarão no feriado de Nossa Senhora Aparecida na Prefeitura de Sapiranga

Jornal Opinião

A Prefeitura informa que nesta quarta-feira, 12, devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, alguns serviços terão alterações na cidade. Seguem normais os serviços essenciais de atendimento na UPA 24 Horas, já as Unidades Básicas de Saúde, CAPS e USE estarão fechadas. A coleta seletiva funcionará normalmente no feriado. Já o Centro Municipal de Proteção e Bem-estar Animal (Cempra), não terá atendimentos. As obras da cidade também não ocorrerão.

O funcionamento da Prefeitura Municipal de Sapiranga retorna ao normal na quinta-feira, 13, com atendimento ao público das 12h30 às 18h30. Lembrando que um novo Sistema de Gestão Municipal está sendo implantado, portanto alguns serviços seguem com alterações. Está sendo realizada uma interrupção do acesso público para serviços de protocolo, emissão de guias de IPTU, ISS, taxas, alvará eletrônico, serviço de informação e ouvidoria até as 8h do dia 19 de outubro. Até lá, o atendimento ao público ocorrerá como caráter informativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom já registrou abertura de mais de 930 empresas em 2022

Campo Bom se consolidou como um ambiente favorável para a abertura de empresas. Os números tornam a afirmação inquestionável: desde […]