Desco Super&Atacado se instala em Sapiranga

Jornal Opinião

O Grupo Imec irá inaugurar novas lojas em 2023, uma delas em Sapiranga, ambas com a bandeira Desco super&atacado. Os destaques das novas lojas e reformas da bandeira Desco são a padaria com autosserviço, onde o cliente poderá pegar seus produtos e pesar em local exclusivo e, o açougue atenderá no formato pass through, com temperatura controlada. Nos dois setores, haverá a possibilidade de atendimentos por profissionais.

O Desco se diferencia por ser um formato misto de supermercado e atacado, que oferece produtos de qualidade a preços mais baixos. Trabalha com produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios.

Fundado há 67 anos em Lajeado, o Grupo Imec tem 16 supermercados da marca Imec e 12 atacados Desco, nas regiões dos Vale do Taquari Vale do Rio Pardo, Vale do Jacuí, Serra Gaúcha, Campos de Cima da Serra, Vale do Caí, Vale dos Sinos, Vale do Paranhana, Região Carbonífera, Região Metropolitana, e Capital do Estado. O diretor-presidente Interino do Grupo Imec, Eneo Karkuchinski, explica que a empresa vem expandindo as operações do formato conhecido como ‘atacarejo’, na região metropolitana, seguindo o planejamento estratégico da companhia. “O estudo realizado para a abertura de lojas nos mostrou um grande potencial na cidade de Sapiranga, e estaremos focados em oferecer à população da cidade e região uma experiência de compras que entregue o nosso propósito de Servir Para Encantar”, ressalta.

A nova unidade Desco super&atacado em Sapiranga funcionará na rua Sarmento Leite, Nº 170, Centro, ao lado do acesso secundário da cidade de Sapiranga, no sentido a Novo Hamburgo. O empreendimento irá gerar mais de 120 vagas de emprego diretas e 50 indiretas. A seleção será aberta no segundo semestre deste ano. A unidade de Sapiranga terá ampla área de vendas, com aproximadamente 2,5 mil metros quadrados, 18 caixas e 140 vagas de estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Atleta de Sapiranga recebe Honraria do Capitão Dunga

No último final de semana, a Federação Internacional de Educação Física e Esportiva (Fieps) promoveu um evento em Porto Alegre […]