Etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Parapente vai colorir o céu de Sapiranga entre os dias 18 e 22 de fevereiro

Jornal Opinião

De 18 a 22 de fevereiro, o céu de Sapiranga será colorido por pilotos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O Morro Ferrabraz será palco da 1ª Etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Parapente 2023 – FAI 2.

As inscrições para os pilotos podem ser feitas diretamente no site da Confederação Brasileira de Voo Livre (eventos.cbvl.esp.br). Os cinco primeiros colocados das categorias Open, Serial, Sport e Sport Light, e as três primeiras colocadas receberão troféus.

O evento é uma realização da Associação Gaúcha de Voo Livre, das Federações Paranaense, Catarinense e Gaúcha, com apoio da Prefeitura de Sapiranga, através da secretaria de Turismo, Cultura e Desporto.

PROGRAMAÇÃO


17/02 – Sexta-feira
19h – Local a definir – Recepção dos pilotos para procedimento de confirmação de inscrição e entrega dos kits e carga de waypoints/espaço aéreo.

18/02 – Sábado
8h – Confirmação de inscrição/entrega dos kits e carga de waypoints/Espaço Aéreo para os pilotos que não fizeram na sexta-feira.

18, 19, 20 e 21/02
10h – Subida para rampa (equipamento no caminhão e pilotos nos ônibus). Será permitido subida em veículos particulares
17h30 – Entrega dos trackers no QG

21/02 – Terça-feira
18h30 – Premiação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Campo Bom reinaugura Emei Chapeuzinho Vermelho na quinta-feira (9)

A Prefeitura de Campo Bom entregará praticamente uma escola nova, com mais que o dobro da capacidade de atendimento, para […]