Feriado foi movimentado em Sapiranga durante a 38ª Festa das Rosas

Jornal Opinião

A 38ª Festa das Rosas de Sapiranga fez uma pausa na programação na segunda-feira, mas já na terça, 14, os palcos voltaram a receber as apresentações movimentando os espaços. A dupla Guilherme e Benuto foram as estrelas do pré-feriado no palco nacional atraindo grande público com um show de tirar o fôlego. Na quarta-feira, 15, os portões do Parque do Imigrante foram abertos às 10h e o feriado permitiu que muitas famílias pudessem aproveitar o dia na festa.

Com opções de gastronomia e a animação das bandinhas alemãs, o público começou a chegar ainda pela manhã. Na parte da tarde, o palco popular recebeu as bandas Rainha Musical e Os Atuais, referências entre as bandas de baile na região sul do país. Mais tarde foi a vez na música nativista com show de João Luiz Corrêa. O palco Rock e o Rosengarten também tiveram apresentações, reforçando o caráter eclético da Festa das Rosas.

Nesta quinta-feira acontece a noite gospel com show do grupo Morada, na sexta-feira, os portões abrem no final da tarde, 17h , com apresentações nos palcos Rosengarten, Rock e Popular. O final de semana será agitado para os fãs de rock gaúcho com Vera Loca no sábado e Acústicos e Valvulados no domingo. No dia 19 a festa se encerra com o aguardado show da dupla Jorge e Mateus que sobe ao palco nacional às 20h.

A 38ª Festa das Rosas é uma realização da Prefeitura de Sapiranga, Associação de Amigos da Festa das Rosas (Amirosas) e Ministério da Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Programa Municipal de Aquisição de Alimentos realiza primeira entrega

Nesta semana, entrou em prática o Programa Municipal de Aquisição de Alimentos (PMAA) que é uma parceria entre as secretarias […]