Prefeitura de Sapiranga derruba restrições e garante realização de shows na Festa das Rosas

Jornal Opinião

A prefeitura de Sapiranga manterá os shows programados após pedido no STJ encaminhado na sexta-feira (10/11) que foi julgado procedente. Sendo assim a programação da Festa das Rosas seguirá normalmente. Confira abaixo a programação da Festa:

ATRAÇÕES:

REAÇÃO EM CADEIA – DIA 11/11

De volta aos palcos da Festa das Rosas, a banda abre a programação dos shows nacionais no dia 11 de novembro. Com a turnê “Até Parar de Bater”, o setlist conta com todos os hits – “Me Odeie”, “Espero”, “Eu Não Pertenço A Você”, “Quase Amor” e “Infierno” – que marcaram gerações no Brasil.

ZÉ NETO E CRISTIANO – DIA 12/11

Sucesso nacional, Zé Neto e Cristiano sobem ao palco na noite do dia 12 de novembro. Em 2018, a dupla se tornou um dos maiores nomes sertanejos do Brasil por meio dos projetos Acústico e Esquece o Mundo Lá Fora, que reuniram músicas como “Status que Eu não Queria”, “Bebida na Ferida”, “Notificação Preferida” e “Largado às Traças”, que foi um dos principais sucessos brasileiros do ano.

GUILHERME E BENUTO – DIA 14/11

Atração do Palco Nacional na noite do dia 14 de novembro, Guilherme e Benuto ganharam destaque após lançar o single “Três Batidas”, que acumula mais de 335 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Em 2020, lançaram o primeiro DVD intitulado Amando, Bebendo e Sofrendo. Com apenas quatro anos de carreira e muitos sucessos, chegaram ao Top 1 do Spotify com “Haja Colírio”, que acumula mais de 200 milhões de streams.

MORADA – DIA 16/11

Na tradicional noite gospel, a banda Morada sobe ao Palco Nacional no dia 16 de novembro. Com mais de uma década de carreira e cinco álbuns lançados, eles acumulam milhões de visualizações nas plataformas de streaming. A banda mistura diversos ritmos e faz do seu som um elemento de inovação da música gospel, proporcionando momentos de alegria e fé em seus shows.

JORGE E MATEUS – DIA 19/11

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do Brasil. Eles sobem ao Palco Nacional na noite do dia 19 de novembro para encerrar a 38ª Festa das Rosas com chave de ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Primeiro dia da 38ª Festa das Rosas encerra com muito rock

A 38ª Festa das Rosas abriu os seus portões na manhã deste sábado, 11. O primeiro ato foi a abertura […]