Isa Caberlon traz para Campo Bom quatro ouros do Estadual de Atletismo Master

Jornal Opinião

A professora Isabel Cristina Caberlon, coordenadora dos projetos da terceira idade da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), de Campo Bom, conquistou quatro medalhas de ouro no 37º Campeonato Estadual de Atletismo Master. O evento foi realizado no último fim de semana, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete), em Porto Alegre, e contou com atletas de todo o Rio Grande do Sul. Ela foi primeira colocada no arremesso de peso (6,37m), lançamento de martelo (14,51m), lançamento de disco (12,85m) e lançamento de dardo (9,72m).

“A Isabel Caberlon, atleta há muitos anos, é um exemplo para nossa comunidade pela dedicação e amor pelo esporte, em especial pelo atletismo. Nós, da Smel, nos orgulhamos pelos resultados que ela obteve e por todo o carinho que ela coloca nas nossas atividades”, diz o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Assmann. O prefeito Luciano Orsi também cumprimenta a professora Isabel e ressalta a qualidade dos profissionais da Smel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Novo Parcão começa a tomar forma com avanço da obra

Quem passa pela Avenida dos Estados, no encontro com a Avenida Brasil, já percebe o avanço no trabalho realizado pelos […]