Oral Unic Campo Bom está pronta para receber seus pacientes

Jornal Opinião

Na noite desta segunda-feira (13), ocorreu a inauguração da unidade Oral Unic Implantes em Campo Bom. A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos, autoridades e imprensa local. 

Um momento de grande alegria e gratidão por parte dos proprietários e da equipe. Os convidados foram recebidos pelo Dr. Vinicios Artur Guindani, diretor clínico e responsável técnico, o avaliador da unidade, Tiago Silva e demais sócios Karoline Silva Nunes, Maycon Jonathan de Souza Pereira, Lucas Pena Teixeira, Carlos Henrique Mendes, Amauri Nicolau e Anderson Luiz Batista de Castro.

A nossa proposta é oferecer aos nossos pacientes campobonenses um atendimento humanizado e particular, de acordo com as necessidades de cada um, com uma equipe que está repleta de especialistas. 

Dispomos de um ambiente aconchegante e familiar para deixar o paciente tranquilo, seja para uma cirurgia ou para uma restauração, não importa o procedimento estamos preparados para receber a todos.

Temos certeza de que aquele que vier conhecer nossos serviços, consequentemente irá indicar, porque nosso trabalho é literalmente focado no melhor possível para o paciente, pois oferecemos um tratamento otimizado e por isso que buscamos crescer junto com a cidade de Campo Bom para oferecer o melhor em serviços odontológicos, afirma Dr. Vinicios.

A partir desta data, Campo Bom passa a contar com um novo conceito em odontologia premium, mais moderna, tecnológica, digital e acima de tudo mais humana e próxima. 

A clínica Oral Unic é especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia e oferece o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

A unidade conta com as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, além de especialistas extremamente qualificados, oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes. 

A Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha um atendimento único, que, além de oferecer conforto e comodidade aos clientes, conta com equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, scanner intraoral e laboratório de próteses próprio que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas.

Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada e 500 metros quadrados de área construída, O local dispõe de 6 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, oferecendo mais segurança aos atendimentos. 

Oral Unic Campo Bom

Endereço: Avenida Adriano Dias, n° 353 – Centro, Campo Bom – RS (próximo à praça do farol e em frente às lojas TaQi).

Telefone + whatsapp: (51) 3399-7982 | (51) 997349977

Sobre a Oral Unic

A Oral Unic representa o que há de melhor na excelência em odontologia premium, seja pela sua estrutura completa, a constante inovação em equipamentos e treinamentos do seu time de especialistas.

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 210 cidades além de Campo Bom, espalhadas por 18 estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito federal, Piauí, Alagoas, Maranhão e Tocantins).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Empresa Via Marte Calçados e Sine de Sapiranga entrevistaram PCDs na manhã de quarta (22/06)

A Agência FGTAS/SINE, junto da Empresa Calçados Via Marte de Nova Hartz, realizaram no dia 22/06, seleção exclusiva de trabalhadores […]