Projeto “A Vovó Tá On” forma nova turma

Jornal Opinião

A manhã desta terça-feira, 14, foi especial para quatro vovós que participaram da 3ª edição do projeto “A Vovó Tá On”. Isso porque elas concluíram o curso e receberam o seu certificado de partição da iniciativa, realizada pela Biblioteca Pública Municipal Prefeito Edwin Kuwer, e que tem como objetivo proporcionar ferramentas de inclusão digital aos idosos.

A entrega dos certificados de participação foi feita pela bibliotecária e coordenadora do projeto, Caroline Bilhar. “Através das atividades propostas, os idosos adquirem habilidades que se incorporam em suas rotinas: desde chamar um carro por aplicativo, mandar mensagens em redes sociais e utilizar QR Code, até compreender fundamentos básicos para evitar golpes na internet e disseminação de fake news”, explicou.

As próximas turmas estão previstas para o primeiro trimestre de 2023 e reforçam o sucesso do projeto junto à comunidade sapiranguense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

As rosas e suas emoções!

Muitas pessoas, sejam homens ou mulheres, gostam de receber rosas.Porém, poucas já tiveram a curiosidade de saber a sua história. […]