Sapiranguense incentiva o cuidado e o zelo com a cidade

Jornal Opinião

Pedro Hochscheidt é morador do Morro Ferrabraz

O sapiranguense Pedro Avelino Hochscheidt, 63 anos, reside na estrada Bruno João Kieling, no Morro Ferrabraz, e passou a ser conhecido como o “zelador” de sua rua. Já aposentado, ele dedica parte de seu dia em benefício à cidade e incentiva a todos a sua volta com o cuidado e o zelo com o local onde mora.

O Seu Pedro faz a limpeza de valetas, arruma canteiros, roça a vegetação rasteira e o que mais a rua demandar de reparos do dia a dia. É assim que ele auxilia a sua comunidade. “Cuide da cidade onde mora para que ela cuide de você! A Prefeitura faz muito, mas não dá conta de tudo, por isso os moradores também devem fazer a sua parte”, comentou.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos mantém um calendário de recolhimento de entulhos, bem como serviços prestados como limpezas, roçadas, entre outros diariamente. É importante que a população faça a sua parte com o cuidado com a destinação correta de resíduos, por exemplo, ajudando Sapiranga a se manter limpa e bonita todos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Pessoas de 60 anos ou mais podem receber a vacina bivalente a partir desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 10, a população de 60 anos ou mais, já pode ser imunizada contra a Covid-19 com a vacina […]