Vai ficar em Campo Bom no feriadão? Saiba quais serviços funcionam na segunda (19) e na terça (20)

Jornal Opinião

Quem ficar no município durante o feriadão de 20 de setembro, vai ver que alguns serviços públicos funcionarão nestes dias. Na segunda-feira (19), a UBS Celeste abre das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Quem tem 30 anos ou mais, já pode fazer a quarta dose da vacina contra a Covid-19. Além da vacinação, consultas médicas previamente agendadas e procedimentos de enfermagem, como a aplicação de curativos, também serão realizados.

A Guarda Municipal (GMCB) também vai estar nas ruas da cidade para garantir a segurança dos campo-bonenses. A atuação é 24h por dia e se mantém na segunda e na terça-feira (20). O telefone para chamados é o 153. A Fiscalização de Trânsito, por sua vez, opera em expediente externo nos dois dias das 6h30 até às 00h30. Na segunda, o atendimento interno é das 12h30 às 19h e o telefone é (51) 3598-6262.

O transporte do Desenvolvimento Social vai atender àqueles que tiverem consultas médicas em outras cidades na segunda. O agendamento deve ser feito até sexta-feira (16). As equipes de Limpeza Urbana também vão estar nas ruas durante o feriadão.

E para quem quiser celebrar os festejos farroupilhas, a programação da III Tropeada de Campo Bom segue na segunda e na terça no Parque do Trabalhador. No dia 19, tem show com Pércio Machado às 20h e baile com Walther Morais e grupo às 21h30. No dia 20, o show é com Diego Machado, às 16h, e o baile fica por conta da banda Eco do Pampa, às 18h. Neste dia, também tem tertúlia dos CTGs locais a partir das 12h. A entrada é gratuita.

Foto: Lucas Unser/PMCB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Henrique Schneider é o Patrono da 38ª Feira do Livro de Campo Bom

O escritor hamburguense Henrique Schneider, por indicação das escolas locais, foi escolhido para ser o Patrono da 38ª Feira do […]